quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Poetas da Ilha do Governador

Poetas da Ilha do Governador
Em Destaque Adriano Soares


Adriano Soares Pereira


NOME ARTÍSTICO: Adriano Soares

Carioca nascido no dia 05 de fevereiro de 1971.
Poeta, autor do livro "Flores & camisa-de-força".
Professor de Manequim & Modelo Publicitário, ministra aulas
na Lona Cultural Renato Russo e na Casa de Cultura Elbe de Holanda.
Participa de saraus na Ilha do Governador, tais como: Clube dos Poetas (Lona Cultural Renato Russo), Sarau na Casa (C.C.E.H.) & Poesilha Acontece (Farol da Ilha), assim como de outros eventos literários e artísticos em geral.

Temos na Ilha do Governador,muitos talentos,Adriano Soares é com certeza,em deles,.

Finaliza: Marcelo Mendes


*********************************************************************************

Programação Cultural da Lona da ILha do Governador ( RENATO RUSSO)A lona Cultural Municipal RENATO RUSSO da Ilha do Governador,esta com uma programação neste mês de Agosto Voltada para o público Dark e Gotigo.

O MAIOR FESTIVAL GOTICO DO RIO DE JANEIRO
NA LONA CULTURAL MUNICIPAL RENATO RUSSO



Dia 30 de Agosto às 21 hs acontecerá na Lona Cultural Renato Russo o maior evento de Dark Rock do Rio de Janeiro: DARK ROVER 2
O primeira edição do Dark Rover aconteceu com muito sucesso em 2005. É o único evento do Rio em homenagem a Brandon Lee e seu personagem Eric Draven, O Corvo. O evento contará com shows das bandas Interzona, Invisível e Drama. Em ambiente totalmente decorado, o público poderá se divertir ao som de Joy Division, Echo & Bunnymen, The Cure, The Sisters of Mercy, The Smiths, Death in June e outros... Lembrando que se trata de um evento temático onde a maioria do público deverá participar com trajes próprios como de vampiros e personagens como O Corvo e Edward Mãos de Tesoura. À direção executiva do Dark Rover está Carla K, profissional em eventos de rock há mais de 20 anos. E a promoção do evento está sob responsabilidade de Bruno Albuquerque e Pedro Tavares Jr. Os ingressos antecipados estão à disposição do público na Lona, por R$ 6,00 e na data do evento será: R$ 10,00. Maiores informações: 2467-5608.

Local: Lona Cultural Municipal RENATO RUSSO
Parque Poeta Manuel Bandeira s/n
Aterro do Cocotá
Ilha do Governador

Vale apena conferir... ( Marcelo Mendes)

Nenhum comentário: