domingo, 3 de agosto de 2008

Corredor Cultural de Poesia da ilha do Governador

Por: Marcello Mendess

CORREDOR CULTURAL DE POESIA DA ILHA DO GOVERNADOR
( Clube dos Poetas e Sarau Na Casa .

O Clube dos Poetas, será no dia 13 de AGOSTO,( quarta feira) com a participação dos Poetas: Gilberto D alma, Marcelo Mendess, Celi Luz,Adriano Soares,Raul Silva, Noélia, Mauricio Andarilho, Clayton Verlaine, Carla, Alex, Marcio Samurai entre outros poetas e artísta da Ilha do Governador.
Coordenação: Marcelo Mendess

local: lona Cultural Municipal RENATO RUSSO
Parque Poeta Manuel bandeira S/N
maiore sinformações
com: Marcelo Mendes
cel: 9853+4556
ás 20hs
Entrada: franca
************************************************************************************

Sarau na casa com Gilberto D alma
Dia : 14 de Agosto ( quinta feira)

com a participação dos Poetas: Gilberto D alma, Marcelo Mendess, Celi Luz,Adriano Soares,Raul Silva, Noélia, Mauricio Andarilho, Clayton Verlaine, Carla, Alex, Marcio Samurai entre outros poetas e artísta da Ilha do Governador.



Com vários poetas e Artístas, músicos da Ilha do Governador, terá recital poetico, declamações de poesias, e muitas novidades, a apresentação é do Gilberto D LM e coordenação é também do Gilberto D alma.
Entrada: franca
ás : 20 hs

local: Casa de Cultura elbe de Holanda
rua: engenheiro rozauro zambrano 302
Jardim Guanabara

O Sarau na Casa tem 6 longos anos de história, isso sim, nos incentiva a continuar acreditando em dias melhores, parabéns ao amigo do peito Gilberto D alma, nosso eterno incentivador, finaliza,Marcelo Mendess.

Obs: A Casa de Cultura Elbde de Holanda, é um espaço muito agradável e bonito, vale apena conhecer, participar e frequentar.

Nenhum comentário: